Armazem especializado em queijos em Curitiba

Por: Tribuna do Paraná

Fotos: Átila Alberti /Tribuna do Paraná.

Rainha dos queijos em Curitiba: armazém na Av Manoel Ribas tem queijos da melhor qualidade

logo-tribuna
Armazem riograndense (1)

Em um pequeno espaço na sempre movimentada Av Manoel Ribas, em Curitiba,  comércio desafia empreendimentos cercados de tecnologia e estratégias de venda. Você conhece a Mercearia Riograndense?

logo-tribuna
Armazem riograndense (2)

O segredo: apostar na história de 69 anos com produtos de qualidade e atendimento exclusivo. A mercearia é locais onde o cliente parece entrar em um portal para o passado.

logo-tribuna
Armazem riograndense (8)

A responsável é a Emi Hepp. Aos 71 anos ela conta que balcão virou sua paixão. “Isso foi minha vida, estou há 44 anos aqui. Quero ter saúde para seguir trabalhando”, disse Emi.

logo-tribuna
Armazem riograndense (9)
logo-tribuna

Emi apostara em queijos com fama internacional. Francês, suíço, holandês, italiano e uruguaio em grandes formatos, que atraem clientes que antes só tinham acesso a queijos de fabricação nacional.

Conheça mais do local --->

Armazem riograndense (5)
logo-tribuna
Armazem riograndense (7)
logo-tribuna
Armazem riograndense (4)
logo-tribuna
logo-tribuna

VEJA TAMBÉM!

Confira todas as notícias de Curitiba e região!

Stories

MAIS

Pista de skate do Jardim Ambiental em Curitiba será privatizada? Verdade ou Fake?

Flagra divulgado na internet mostra a placa informando da privatização da placa. Fake!

Novo mercado gastronômico em Curitiba na Avenida das Torres

cervejaria capa web