Por: Tribuna do Paraná

Fotos: Arquivo / Tribuna do Paraná

Como pagar multa de Estar em Curitiba

Você chega no seu carro e lá está um "presente' no para-brisa: uma multa pelo não acionamento do Est@R, o estacionamento regulamentado. O que fazer para efetuar o pagamento?

Multas de trânsito emitidas por agentes e guardas municipais em Curitiba podem ser pagas por aplicativos ou pela internet, além dos terminais de autoatendimento e guias disponíveis em bancos conveniados.

Clientes do várias instituições bancárias podem utilizar todos os canais disponíveis para a quitação do débito. Antes, o pagamento era possível apenas pelos terminais de autoatendimento da rede Itaú.

As multas também podem ser pagas com cartões de débito de outros bancos, nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil e nos totens de serviços do Detran-PR espalhados pela cidade.

A novidade da moda é a adequação do pagamento por PIX, uma parceria da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar) e o Banco do Brasil.

A segunda via do boleto pode ser retirada pelo site do Detran. Vá em “consulta de infrações”, digite a placa e o Renavam do seu veículo. Veja no link abaixo!

Médico suspeito de beijar colega à força em posto de saúde da RMC é denunciado por importunação

CASO NA RMC

VEJA TAMBÉM!

Confira todas as notícias de Curitiba e região!

Stories

MAIS

Rainha dos queijos em Curitiba: Armazém tem queijos importados

Rei das fitas em Curitiba transforma VHS em CD e Pendrive