Não teve chuva que esfriasse o clima quente da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (02). A banda norte-americana Imagine Dragons levantou o público de mais de 30 mil pessoas e surpreendeu em entusiasmo durante quase duas horas de show – ou melhor, um grande espetáculo.

continua após a publicidade

>> Veja aqui mais imagens do show do Imagine Dragons em Curitiba

Uma grande estrutura de luzes, imagens em grandes telões, grandes tochas de fumaça e canhões de papel picado completaram a atmosfera do espetáculo, que em uma palavra poderia ser resumido em: vibrante!

LEIA TAMBÉM:

continua após a publicidade

>> Araucária cutuca Curitiba com meme após reajuste da passagem: Sabrino x Capivara?

>> Bolo Cartoon faz sucesso em Curitiba: conheça a confeiteira por trás do doce

continua após a publicidade

Cerca de 15 minutos antes do show dos americanos começar, a chuva tomou conta da Pedreira e pegou alguns fãs desprevenidos, sem capa de chuva. Teve gente que improvisou com sacos de lixo, mas a maioria já estava preparada – a previsão do tempo para Curitiba tinha dado o aviso.

Foto: Marcelo Andrade
Foto: Marcelo Andrade
Foto: Marcelo Andrade
Foto: Marcelo Andrade
Foto: Marcelo Andrade

Mesmo assim, embaixo de chuva mesmo, a banda iniciou o espetáculo minutos depois das 20h30 – horário programado para o show. Parece até que a chuva acalmou e foi embora na segunda, ou terceira música, tanto faz. A chuva foi mesmo uma mera coadjuvante. Dan Reynolds, o vocalista, pareceu mesmo não se importar com o clima. Caloroso, ele comandou o show todo sem camisa.

O público se empolgou fez a Pedreira tremer com “Believer”, “Thunder”, “Enemy”, “Demons”, “Bones”, “Radioactive”. Foram ao todos 21 músicas, num setlist marcado por hits empolgantes e agitados, e também baladas mais calmas e acústicas, como “Next to Me” e “Wrecked”. O show não contou com o tradicional bis.

Calor comandando por Dan Reynolds

Nem mesmo uma forte tempestade de neve poderia esfriar o caloroso show liderado pelo vocalista Dan Reynolds. Durante quase duas horas de apresentação, Reynolds trocou carinho com o público curitibano, que respondeu com muita energia. “I love you”, “I love you”, repetiu ele.

Calor físico, e que físico! Dan Reynolds realmente mostrou que está com o treino em dia. Para o delírio de quem estava pertinho da grade, ele abraçou fãs, apertou mãos e distribuiu sorrisos e carinho para os curitibanos. Está familiarizado com os brasileiros. Até confidenciou, “meu pai morou muitos anos no Brasil. Sempre tinha uma garrafa de guaraná na nossa geladeira, assistia futebol com meu pai em casa. Quem diria que um dia eu estaria fazendo um show aqui no Brasil”.

Reynolds aproveitou os mais de 30 mil ouvintes para dar um recado importante de saúde mental. “Depressão e ansiedade, muitas pessoas têm. Eu estava super confuso, sozinho. Mas não se sinta sozinho. Não guarde isso pra você mesmo, fale com seus amigos, fale com a sua família. Avalie ir para a terapia. Eu fui para a terapia. A vida é sempre algo que vale a pena lutar, sempre”, encorajou.

Novidade

Flagrantes impressionantes de câmeras de segurança: acidentes chamam atenção

243 kg de drogas apreendidos

Cena de cinema: perseguição é feita de helicóptero no Paraná

Transporte

Terminal de ônibus importante de Curitiba tem novidade; O que vai mudar?


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.