Roqueiros de Curitiba estão na expectativa para o show deste sábado (27), na Pedreira Paulo Leminski, da banda inglesa de heavy metal Iron Maiden. No início da tarde deste sábado (27) os fãs da banda criavam uma imensa fila no entorno da Pedreira.

continua após a publicidade

Os portões da Pedreira serão abertos às 17 horas e haverá bloqueios de trânsito na região.

Para evitar grandes congestionamentos, quem for ao show terá ônibus de graça na volta. A Urbs disponibilizou seis ônibus entre 21h e meia-noite, da Pedreira Paulo Leminski até a Praça Tiradentes, linha direta sem paradas no trajeto.

LEIA TAMBÉM:

continua após a publicidade

>> Frente fria vai derrubar as temperaturas no Paraná já neste domingo

>> Show do Iron Maiden em Curitiba: tudo o que você precisa saber

continua após a publicidade

Os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos: terão alteração de trajeto as linhas 181 Mateus Leme; 979 Turismo; 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário).

A linha 181 Mateus Leme terá itinerário desviado para as ruas Aldo Pinheiro, Padre José Joaquim Goral e Mateus Leme. A linha 979 Turismo, para as ruas Evaldo Wendler e Nilo Peçanha.

As linhas 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário) terão itinerário desviado para as ruas Des. José Carlos Ribeiro Ribas e Mateus Leme.

Bloqueios de trânsito

As ruas próximas à região da Pedreira Paulo Leminski poderão apresentar lentidão de trânsito. Os portões da Pedreira serão abertos às 17 horas, mas os bloqueios de trânsito podem iniciar a qualquer momento, dependendo da concentração de pessoas no local.

Agentes de trânsito vão estar na região para garantir a segurança na chegada do público. O trânsito deve ficar mais lento nas vias de acesso à Pedreira pelos bairros São Lourenço, Abranches, Taboão, São Francisco e Pilarzinho.

Os bloqueios serão feitos nas ruas Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Gava (entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava).

Moradores da região podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.