A escola de samba curitibana Mocidade Azul fará apresentações com passistas no Park Shopping Boulevard, no Xaxim, a partir deste fim de semana. A programação se estende ao sábado (19) e ao domingo (20) e também ao próximo fim de semana, nos dias 26 e 27. Além da presença das passistas, haverá bailinho infantil e apresentação de uma companhia de palhaços. A programação vai das 14h às 18h. As atrações são gratuitas.

continua após a publicidade

Leia mais: Após polêmica, Justiça autoriza e festa CarnaVibe fica liberada para este sábado

Segundo a assessoria do shopping, a programação também prevê shows e brincadeiras com pintura de rosto para as crianças. O convite feito à Mocidade Azul também celebra os 50 anos da escola de samba.

Leia ainda: Fãs, Anitta e paixões: integrantes do Now United conversam com a Tribuna antes de shows em Curitiba; assista

continua após a publicidade

“Entendemos que é importante valorizar as raízes da cidade, por isso já convidamos artistas locais para pintarem painéis aqui do Boulevard e agora chamamos a Mocidade Azul, uma escola curitibana para nosso bailinho de Carnaval”, conta Gabriella Gelhorn, gerente de marketing do Park Shopping Boulevard.

Fim de semana de Carnaval

continua após a publicidade

No próximo final de semana, nos dias 26 e 27, a Mocidade de Azul volta ao Boulevard. “Nossa escola é a que mais insere crianças em seus desfiles. Fazemos questão de ter a ala infantil com pelo menos 50 crianças e também temos adolescentes na bateria e na ala de passistas, sempre com o intuito explicar que carnaval é cultura”, afirma Marcelo Barbosa, mestre de bateria da Mocidade Azul.

Foto: Divulgação/Park Shopping Boulevard

Nos dias 26 e 27, a programação também terá os shows e brincadeiras com uma companhia de palhaços, além do bailinho infantil comandado pelas passistas da escola de samba curitibana e da pintura de rosto, que faz sucesso com a criançada.

O shopping fica na BR-116, na altura do número 16.303. O telefone para contato é o (41) 3521-0103.

Renascer

Mariana enfrenta João Pedro

No Rancho Fundo

Blandina manipula Quinota