Quem foi ao Teatro Positivo, em Curitiba, na noite do último sábado (06) para assistir ao show do Fábio Jr. viu mais que o cantor brilhar. Ao entrar na plateia, a energia das fãs contagiou o lugar e já anunciou o que poderia logo em seguida. Foram 21 sucessos da carreira do cantor, que ecoaram pelo Teatro do início ao fim da apresentação.
Com mais de 30 anos de carreira, o eterno Jorge Tadeu, da novela Pedra sobre Pedra (1992), fez a sua especialidade: conquistar 2,4 mil fãs com seu charme e sucessos . No setlist, “Enrosca”, “Só você”, “Desejos e Delírios”. A consagrada “Pai” foi interpretada de maneira intimista, assim como “Esqueça”.
LEIA TAMBÉM:
>> Vídeo! Mulher é resgatada após sofrer grave fratura em morro da RMC
>> Megaoperação contra golpe do “pega espertinho” prende pessoas no Paraná
Num momento mais animado do espetáculo, Fábio Jr. chamou seus backing vocals para cantar “Nem Pensar” e saiu brevemente do palco. O retorno do artista foi com “20 e Poucos Anos”, num coro uníssimo de todos os fãs.
No fim da apresentação, os hits “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” fez todo mundo levantar e quem estava mais a frente do palco aproveitou para ficar mais pertinho do ídolo.
Fábio Jr. buscou sua famosa toalhinha vermelha e colocou junto ao microfone – quem é fã sabe quem o artista costuma enxugar o suor com a peça, e costuma entregar a toalhinha para alguma fã sortuda. Dessa vez, a entrega pelo menos não foi explícita. Fábio Jr. ameaçou jogar a toalhinha para o público, mas mudou de ideia. Não deu para acompanhar se ele entregou em mãos para alguma fã que estava logo na beira do palco.
Fábio Jr. rezou, agradeceu e deu atenção para as fãs antes de sair do palco. Grande noite para os fãs e para o Fábio Jr., artista e público fizeram trocas e encerraram a noite realizados.