Apoio:Sistema FIEP - SENAI | IEL
Oportunidade

Polícia Civil abre 87 vagas de estágio para Curitiba, RMC e mais cidades do Paraná

2 minutos de leitura
Redação/Tribuna do Paraná
Por Redação/Tribuna do Paraná
11/07/2023 14:55 - Atualizado: 23/07/2024 01:06
Foto: PCPR/Divulgação
Foto: PCPR/Divulgação

Oportunidade de estágio! A Polícia Civil do Paraná (PCPR) abriu 87 vagas para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior, em Curitiba e em mais 33 cidades paranaenses. As inscrições começam nesta terça-feira (11) e vão até o dia 17 de julho, às 23h59.

LEIA MAIS – IBGE abre vagas no Paraná, com salários de R$ 3 mil mais benefícios

Deste total, 70 vagas são do nível superior, 18 são para pessoas de nível superior com deficiência, duas para alunos do ensino médio regular e duas para médio profissional integrado. Além de três para nível técnico subsequente. As vagas de nível superior são voltadas para estudantes dos cursos de Direito, Arquitetura e Ciências Contábeis.

Para se inscrever

Os interessados devem preencher formulário disponível no site da PCPR e se inscrever na vaga ofertada no site da Central de Estágios do Paraná. Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado.

LEIA AINDA – Dois hábitos comuns e nada saudáveis podem levar a perda da visão

Para cada uma das vagas, os três candidatos mais bem classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.  

Quem pode participar

São requisitos para candidatura o estudante ter idade mínima de 16 anos, possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágio de nível médio, técnico ou superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos.

Para mais informações acesse www.policiacivil.pr.gov.br/estagio.

Este conteúdo é oferecido com o apoio de Sistema FIEP - SENAI | IEL

Últimas Notícias