No fim da manhã desta quarta-feira (4), a zeladora de um prédio de classe média alta no Alto da Glória, Elizabeth Ribeiro da Silva, de 52 anos, foi morta com quatro facadas no tórax por seu ex-namorado, um taxista de aparentemente 50 anos.
Segundo informações da polícia, ele viveu por cinco anos com Elizabeth, mas estavam separados há um ano. Porém, mesmo com a separação, os dois às vezes almoçavam juntos e o taxista costumava frequentar o prédio, que fica na Rua João Gualberto. Elizabeth era zeladora no local há 12 anos.
Às 11h30 desta manhã ele chegou, cumprimentou o porteiro, entrou e foi até o quarto da zeladora. É provável que os dois tenham discutido e o ex-namorado tenha perdido a cabeça. Após o crime, o suspeito cumprimentou o porteiro do prédio e foi embora normalmente. As pessoas que trabalham na região ficaram assustadas com a movimentação, já que não é comum crimes desse tipo ocorrerem na área.
De acordo com a polícia, o suspeito foi visto trabalhando como taxista em Araucária. A Delegacia de Homicídios assumiu o caso e, por enquanto, não tem pistas do paradeiro do ex-namorado. Os parentes de Elizabeth foram ouvidos, mas também não sabem onde ele pode estar.
Mais informações na edição desta quinta-feira do jornal Tribuna do Paraná.