Xarás mortos na mesma hora

Em situações distintas, dois jovens que tinham o mesmo nome foram assassinados a tiros na tarde de ontem. Os crimes aconteceram praticamente no mesmo horário. Wagner de Paula, 20 anos, foi morto na casa do tio, no Uberaba, e Wagner Vitor Fernandes, 21, estava caminhando por uma das ruas do município de São José dos Pinhais quando foi baleado.

Por volta das 16h30 vários parentes de Wagner de Paula estavam reunidos na casa do tio dele, na Rua Victor Meireles. O jovem dançava e se divertia quando foi atingido por vários tiros. Ele tombou morto na frente dos familiares, com pelo menos quatro tiros nas costas e outro, disparado a curta distância, na cabeça. Segundo a perita criminal Jussara Joeckel, o assassino provavelmente entrou na casa e não atirou do portão, como alguns moradores da região comentavam. No local do crime as informações eram desencontradas. Algumas testemunhas contaram que viram quando dois indivíduos chegaram em um Gol branco e entraram na residência. Outros disseram que o autor do disparo tinha ido na casa do tio da vítima na noite anterior. O criminoso foi levado por uma amiga de Wagner, chamada Michele. A vítima não gostou da atitude da moça e teria ocorrido uma breve discussão. O marginal então teria voltado na tarde de ontem, para se vingar. Todas as versões estavam sendo checadas pelos investigadores Joacir e Castro, da Delegacia de Homicídios, que foram até o local do crime.

Outro

No mesmo horário, Wagner Fernandes foi assassinado na Rua Domingos Ribeiro, Jardim Ipê. Ele caminhava pela rua quando foi baleado. Socorristas do Siate foram chamados, mas quando chegaram o jovem já estava morto. Eles cobriram o corpo e acionaram o Instituto Médico-Legal. No local, a irmã velava o rapaz, mas ninguém quis comentar o motivo ou autoria do crime. O apelido da vítima seria ?Pé na Cova? e Wagner seria usuário de drogas. Estas informações deverão ser checadas pela delegacia do município.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo