Três rapazes foram presos por policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na noite desta quinta-feira (16), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Com eles, uma espingarda, munição e drogas.

continua após a publicidade

Os policiais chegaram até o trio através de um trabalho do serviço de inteligência do 17º Batalhão. Um dos detidos, identificado como Lucas de Camargo Nascimento, conhecido como “Rato”, foi apontado pela PM como responsável pelo comando do tráfico de drogas no Jardim Arvoredo.

Além de Lucas, foram presos Jhon Lenon Padilha Fernandes Ville e Bruno Vieira da Silva. Com os três rapazes foram encontradas 45 buchas de maconha, 10 buchas de cocaína, R$ 150 e uma nota de um dólar.

Eles também estavam com uma espingarda calibre 12. Cinco munições calibre 32 e duas munições calibre 12 foram apreendidas.

continua após a publicidade

Denuncia

Segundo a PM, “Rato”, além de ser o responsável pelo tráfico de drogas na região do Jardim Arvoredo (área de invasão) em Araucária, também é suspeito de ser autor de homicídios e assaltos na região. De acordo com a PM, existem denúncias de que ele cobraria uma taxa de moradores no valor de R$ 50, mas a informação ainda não foi confirmada.

continua após a publicidade

Foi preso por equipes do BOPE e do Serviço de Inteligência do 17 BPM.