Uma cena tétrica foi encontrada por moradores da Vila Santa Edwiges, bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, no final da manhã de ontem. Curiosos para saber o que havia em uma casa abandonada, onde foi ouvida uma discussão durante a madrugada, vizinhos entraram no terreno e encontraram um homem morto com uma faca cravada na nuca e ferimentos na barriga.
O corpo estava caído ao lado de um colchão, no cômodo que funcionava como o quarto da pequena casa de madeira, repleta de entulhos, na Rua das Orquídeas. A vítima carregava documentos em nome do ex-presidiário Nereu de Oliveira, 59 anos.
Serrote
Na nuca estava cravada uma faca grande, como as utilizadas por açougueiros. Ele estava caído de bruços e havia manchas de sangue abaixo do corpo, indicando que a vítima também teve ferimentos na barriga. As pessoas que entraram na casa antes da chegada da Polícia Militar relataram que as feridas pareciam ter sido feitas com o uso de um serrote, mas essa arma não foi localizada. Ele foi encontrado por volta das 11h de ontem. Durante a madrugada, moradores da região ouviram discussão e gritos de uma mulher, que dizia ser agredida. A mulher não foi localizada. A delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.