Vizinho encontra cabeleireiro estrangulado dentro de casa

Um caso, em princípio atendido pela polícia como suicídio, se transformou num assassinato. Dentro do condomínio em que morava, na Avenida Senador Souza Naves, Cristo Rei, o cabeleireiro Fernúbio Costa de Oliveira, 44 anos, foi encontrado morto às 22h de domingo. A vítima foi estrangulada e a polícia não tem pistas dos assassinos.

Conforme apurou a Delegacia de Homicídios, Fernúbio era homossexual, portador do vírus da aids e morava sozinho. O crime foi descoberto por um morador do mesmo condomínio, que estranhou ver o carro da vítima na frente da casa dela, na tarde de domingo, e a porta do salão de beleza, que funcionava no mesmo endereço, aberta. À noite, o vizinho deparou com a mesma cena e resolveu entrar na residência.

Crime

O cabeleireiro estava morto, deitado de bruços na cama, vestindo apenas camiseta e cueca. “Possivelmente a vítima trouxe alguém para a residência e foi pego à traição”, disse o superintendente César Vicente, da Delegacia de Homicídios. O delegado Jaime da Luz, responsável pelo caso, informou que no apartamento encontrou a carteira da vítima, contendo todos os documentos e R$ 202,00 em dinheiro, o que afasta a hipótese de latrocínio (roubo com morte). “Pessoas que conheciam a vítima e freqüentavam a casa dela, não sentiram falta de nenhum objeto. Possivelmente seja um caso de assassinato mesmo”, salientou o delegado.

Vizinhos relataram que o cabeleireiro não tinha parentes em Curitiba. Ele era natural do Ceará, onde morava a família.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo