Moradores da Rua Florêncio Nogueira, bairro Ferraria, em Campo Largo, ouviram vários tiros por volta das 21h de domingo (21). Quando olharam pela janela, encontraram o motorista Tiago Pirkiel, 30 anos, morto com tiros na cabeça no portão de uma casa, perto de um bar.
Um homem em uma motocicleta escura, sem capacete, utilizando boné vermelho, foi visto deixando a rua logo após o crime. Tiago trabalhava na Ceasa e, segundo a família, não tinha envolvimento com drogas nem desafetos.
A equipe da delegacia local recebeu denúncias de que ele foi assassinado por um homem conhecido como ‘Embaçado‘, que já esteve preso por sete anos acusado de um homicídio em Colombo, e está solto há aproximadamente um ano. Este homem estava bêbado, brigou com a esposa, quebrou vários objetos dentro de casa e saiu minutos antes do crime
Ele seria amigo de Tiago. O superintendente Juscelino Bayer investiga se Tiago tem alguma relação com a briga do casal ou se ‘Embaçado‘ tinha alguma outra desavença com a vítima. O suspeito não havia sido localizado até o início da tarde de ontem.