Policiais da delegacia de Araucária puseram atrás das grades um rapaz acusado de ter praticado assaltos no município, em companhia de outros indivíduos. Claudiney Barbosa de Oliveira, 20 anos, o “Urso” (foto) foi reconhecido por vítimas. Em um assalto praticado no final de janeiro, ele teria batido inclusive em uma mulher grávida e também no filho dela de apenas sete anos. De acordo com o delegado Jairo Estorílio, o detido já esteve preso naquela delegacia, no ano passado, por roubo.

Assalto

Na manhã do dia 29 de janeiro, uma mulher passou por momentos de pavor na companhia de três assaltantes. Eles esperaram o marido dela sair de casa logo cedo, no bairro Santa Eulália, para ir trabalhar e na seqüência, sedaram o cachorro que fazia a guarda. Depois invadiram a residência e usando de muita violência, agrediram a vítima, que estava grávida de quatro meses. “Segundo o depoimento, eles deram socos na barriga e tapas na cara dela. Antes de ir embora, um deles – que seria o “Urso”- ainda agrediu o filho da vítima”, explicou o policial.

Foram levados da casa, duas televisões e outros aparelhos eletrônicos. O grupo fugiu por um matagal. A PM foi acionada e conseguiu deter o “Urso” que foi conduzido à delegacia. A polícia agora está atrás dos outros integrantes da quadrilha: “Sebinho”, Elias e Olívio. Para informações o telefone da delegacia é o 642-2000.

continua após a publicidade

continua após a publicidade