Um dia depois de ter a moto roubada, Márcio Santana, 28 anos, foi esfaqueado, no Jardim Kosmos, Pilarzinho, por volta das 19h de ontem, ao tentar reaver o veículo. Ferido, ele conseguiu pedir ajuda na casa de amigos, que o levaram até o posto do Corpo de Bombeiros, de onde foi levado em estado grave ao Hospital Cajuru, correndo risco de morte. O amigo que foi com ele até o Kosmos não foi localizado.
De acordo com Jeferson, amigo de Márcio, o roubo aconteceu no fim da tarde de domingo e, na manhã de ontem, viu um rapaz circulando com a sua motocicleta, sem a placa. “Algumas pessoas e comentaram com ele que a moto estava no morro, mas que lá era barra pesada para ir sozinho. Depois que ele viu o rapaz passeando com a moto, chamou a polícia, mas ninguém apareceu”, contou Jeferson.
Pedras
Márcio e um amigo subiram o morro para tentar recuperar a moto. “Eu estava em casa quando ele chegou pedindo ajuda. Estava falando com dificuldade e bastante sujo de sangue”, explicou o amigo. Os socorristas identificaram que o rapaz havia sido esfaqueado, agredido e apedrejado. “Não sabemos se o amigo dele ficou no morro ou se conseguiu fugir a tempo”, completou Jeferson.