Vítima investiga e acha ladrão

Renato da Silva Gonçalves, 24 anos, foi pego em flagrante na manhã de ontem, com um carro roubado sendo desmontado em sua garagem. O roubo aconteceu na noite de segunda-feira, quando uma família chegava em casa, na Avenida das Araucárias, bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande. A família foi abordada por dois indivíduos armados. Renato era um deles. Deu voz de assalto e pediu as chaves, saindo em alta velocidade com o carro.

Um dos bandidos está foragido, e apesar da família ter visto dois assaltantes, Renato disse ao delegado Antônio Rocha, da delegacia local, que cometeu o delito sozinho, não revelando a identidade de seu comparsa.

Após a abordagem, a família deu queixa na delegacia e por conta própria, o dono do carro iniciou investigações. Com informações que conseguiu junto a populares, encontrou o veículo na garagem de uma casa, no mesmo bairro em que mora, na noite de anteontem, e acionou a delegacia. Na manhã de ontem, os policiais realizaram o flagrante e recuperaram o Fiat Uno placa BIY-4054, que estava sendo depenado na Rua Canela, 62. Segundo o delegado, algumas peças do carro já não foram mais encontradas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo