Mais uma vítima reconheceu o Fiesta prata usado pelos ladrões que costumavam furtar pessoas a caminho do trabalho, no Cajuru. Diolir Batista dos Santos, 29 anos; Juvenal Augusto de Andrade Neto, 40, e Rubens Dias França, 40, foram presos por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Duas vítimas já haviam reconhecido objetos roubados encontrados com eles.

continua após a publicidade

Segundo o delegado Amarildo Antunes, titular da DFR, um motorista de ônibus disse ter sido vítima dos marginais, por volta das 4h. Dentro Fiesta apreendido com os suspeitos a vítima reconheceu a capa dos óculos roubado por eles. “Ele disse que o carro parou e, enquanto um dos marginais apontava a arma em sua direção, o outro ficou dentro do carro direcionando uma lanterna no rosto dele, para que não os reconhecessem”, contou o delegado.

Refém

A esposa de um dos marginais contou que era mantida refém na própria casa enquanto o marido saía para praticar os assaltos. A versão dela foi confirmada por uma amiga e moradora do bairro. “Ela disse que eles eram terríveis e que a mãe dessa mulher tinha que esperar o marido sair de casa para levar comida para a filha”, contou o delegado.

continua após a publicidade