Vítima de assassinato usava nome falso

Durante as investigações sobre o duplo homicídio ocorrido na noite de domingo na Vila Rose, Cidade Industrial de Curitiba, a polícia descobriu que um dos assassinados utilizava nome falso. O homem identificado na ocasião do crime como Roberto Ribas Gonçalves, 39 anos, é na verdade Altamiro Machado de Oliveira, 41. A vítima já conta com antecedentes criminais e sua ficha está sendo levantada. De acordo com o delegado Marco Antônio, da Delegacia de Homicídios, a vítima respondia por pelo menos um homicídio e tinha mandado de prisão expedido em seu nome. A mudança de nome se deve aos delitos cometidos no passado. Altamiro possuía uma carteira de identidade em nome de Roberto.

Já a identificação do parceiro de Altamiro, que também foi executado, foi confirmada como Marcelo Alves de Freitas, 26. Informação apurada pelo 11.º DP (Sítio Cercado) dá conta que Marcelo havia baleado a ex-esposa e que ela estaria em uma cadeira de rodas.

Familiares dos dois mortos deverão ser ouvidos na Delegacia de Homicídios, para que a polícia apure mais detalhes sobre as atividades deles. Através destas informações os investigadores pretendem chegar aos nomes dos assassinos.

Crime

Os dois homens estavam caídos lado a lado em frente ao número 199 da Rua Haroldo Maravalhas, com marcas de tiros no peito. Próximo a eles estava a motocicleta Honda Titan, placa AKW-2849, de propriedade de uma das vítimas. Vizinhos contaram que após o barulho dos disparos também foi ouvido o som de uma motocicleta se afastando.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo