Quando fugiu da cadeia, na sexta-feira, com a alegação que estava com saudades da filha pequena, Tanael Willian Lago, 23 anos, não imaginava que voltaria tão cedo para trás das grades. Policiais da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) agiram rápido e localizaram o rapaz na manhã de ontem, na Rua Francisco Vasco Garcia, Centenário, no Cajuru.

continua após a publicidade

Tanael cumpria pena por roubo, na Colônia Penal Agrícola (CPA). Condenado a 5 anos e 4 meses, ele disse aos policiais que fugiu da prisão, porque queria ver a filha de quase 2 anos. Ele passou o fim de semana com a família e, ontem, os policiais receberam uma ligação anônima com informações sobre o paradeiro do foragido.

Rua

Os investigadores Henrique e Pimentel localizaram e detiveram Tanael na rua, próximo à casa onde ele estava escondido. Os policiais lembraram que Tanael contava com vários antecedentes criminais, e “não pensava na filha pequena quando praticava os crimes”. Ele foi preso três vezes, em flagrante, em janeiro de 2007, fevereiro de 2008, e abril de 2009.

continua após a publicidade