Em uma semana, dois assassinatos ocorridos na Rua Alexandre Marcoski assustaram moradores do São Braz. Na madrugada de ontem, a vítima foi um rapaz, de aproximadamente 25 anos, ainda sem identificação. Ele foi baleado na nuca e tombou no meio da rua.
Uma semana antes, o garçom Demetrio Kohut Neto, 28, foi espancado até a morte, praticamente no mesmo local. Delegacia de Homicídios tem poucas informações sobre o motivo dos crimes.
Por volta das 2h30 de ontem, a vizinhança escutou quatro tiros e o barulho de um carro, partindo em alta velocidade. Quando os moradores saíram para ver o que acontecia, encontraram o desconhecido morto, atingido na nuca.
A polícia aguarda sua identificação para avançar com as investigações. Ele vestia camiseta verde, jaqueta vermelha e preta, bermuda estampada, calça jeans e uma pochete azul. Com ele foram apreendidas duas pedras de crack.
Denúncia
Moradores reclamaram de traficantes que frequentam uma praça ao lado do Centro de Educação Infantil Júlio Moreira, próximo de onde os rapazes foram mortos, principalmente à noite.