Três pessoas foram baleadas em bares de Santa Cândida e do Taboão, de sábado para domingo. Os casos foram registrados na Delegacia de Homicídios mas em nenhum deles os atiradores foram identificados.

Rosana da Luz, 24 anos, e Jeferson Linhares, 19, estavam em um karaokê na Rua Jornalista Ali C. Bark, Jardim Aliança, no Santa Cândida, no sábado à noite. Às 22h20, vários tiros foram dados do alto de um morro, em direção ao estabelecimento. O casal de amigos conversava em frente ao bar e a moça foi atingida nas costas e o rapaz, na cabeça. Atendidos pelo Siate, foram encaminhados em estado grave aos Hospitais Cajuru e Evangélico, respectivamente. Os dois jovens são moradores naquele bairro.

Outro

Pouco mais tarde, já no início da madrugada de domingo, Juliano da Silva, 23 anos, foi baleado no rosto, quando estava dentro de um bar na Rua Osvaldo Maciel, em frente à entrada do Parque Tanguá. Conforme registrado na DH, os atiradores entraram de armas em punho, atiraram contra Juliano e fugiram em um Passat branco. Juliano é pintor e mora na Rua Maria Bauer Sigmundo, Pilarzinho.

continua após a publicidade

continua após a publicidade