Violência em Araucária deixou duas pessoas mortas e uma ferida na noite de sexta-feira e madrugada de ontem. O primeiro crime aconteceu por volta das 23h30, no bairro Sol Nascente e vitimou o jovem Geremias da Rocha, 20 anos, apelidado de “Ranho” e conhecido da polícia. Na mesma ocorrência, um homem foi baleado no braço, mas sem gravidade. Horas depois, Célio Antonio de Oliveira, 33, foi morto no bairro Iguaçu.

continua após a publicidade

“Ranho” estava dentro de um boteco, na Rua Pomba, quando dois indivíduos, usando meias para esconder a cabeça, entraram no estabelecimento e começaram a atirar em sua direção. Cerca de 15 cápsulas de pistola calibre nove milímetros ficaram espalhadas pelo chão do bar.

Ao menos dez disparos acertaram o jovem, que morreu na hora. Em meio à fuzilaria, um homem, que também estava no local, mas não tinha qualquer ligação com “Ranho”, foi atingido por um tiro no braço. Ele foi atendido pelo Siate e não corria risco de morrer.

Outro

continua após a publicidade

A polícia tem menos informações a respeito do assassinato de Célio, ocorrido pouco antes das 2h. Foi apurado que ele teria sido atraído por uma garota até uma esquina da Avenida Brasil, no Conjunto Manoel Bandeira. Lá, ele foi executado com quatro tiros. “Ainda não se sabe nem quantos eram os autores”, declarou o delegado.