Violência

Vingança pode ter motivado a morte de mulher em Curitiba

Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (6), em um local frequentado por usuários de drogas, na Rua Filósofo Humberto Rohden, próximo a Rua Othon Cristovão Cescatto, no Sitio Cercado. Segundo a polícia, foram cinco tiros e os assassinos fugiram de carro.

Sobre o crime, poucas informações foram obtidas pelos policiais, pois o assassinato aconteceu já no final da noite. De acordo com o informado pela Polícia Militar, os ocupantes do veículo passaram e um deles atirou várias vezes contra a mulher.

No local teriam surgido comentários de que a mulher seria garota de programa e o crime poderia ser uma vingança por algo feito por ela. Mas também outra suspeita, de que ela estivesse envolvida com drogas, foi levantada.

Nenhuma das informações foi confirmada, porque a mulher sequer foi identificada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) aguardam a identificação oficial, mas trabalham para encontrar os suspeitos.