A Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), que vive à sombra do tráfico de drogas, voltou a ser local de crime no começo da noite deste domingo (5). Três jovens foram baleados. Dois deles morreram na hora e um rapaz se fingiu de morto para escapar.
- Rapaz é morto com 26 tiros na Cidade Industrial de Curitiba
- Vila Nossa Senhora da Luz registra duplo homicídio. Motivo pode ser o tráfico
- Atiradores matam um e ferem dois na Vila Nossa Senhora da Luz
- Condenado por tráfico intimida jornalistas após ser capturado tentando invadir terreno
O crime aconteceu na esquina das ruas Davi Xavier da Silva com Silvio Assumpção, por volta das 18h. Os atiradores chegaram num Sandero e encapuzados. Armados com pistolas calibre 380, eles invadiram a casa onde acontecia uma festa e começaram a atirar.
Cristiano Ingles Godoy, 21 anos, e Everton Jackson de Lima, 26, morreram na hora. Já um rapaz de 20 anos foi atingido por dois dos disparos. Para escapar da morte, ele se fingiu de morto e enganou os atiradores. O jovem foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Evangélico.
Conforme a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Everton era morador do bairro Fazendinha, mas ficou algum tempo detido depois de ser preso por roubo. Ele tinha sido solto há algumas semanas através de um alvará.
Para os policiais, o crime foi um acerto de contas. O que os investigadores procuram descobrir é se Everton era o alvo dos disparos. Informações podem ser passadas ao disque-denúncia da DHPP, pelo telefone 0800-643-1121.