O envolvimento com o mundo das drogas é a provável causa para o assassinato do auxiliar de produção Willians Cassiano Lemos Guerino, 26 anos. Ele foi morto às 22h de sábado, na Praça 5 da Vila Nossa Senhora da Luz, Rua São Bonifácio quase esquina com Rua Décio Barreto, Cidade Industrial de Curitiba. A vítima foi alvejada por seis tiros que lhe atingiram a cabeça e o peito. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Conforme informações no local, a vítima estava sentada na praça quando um táxi – cujo modelo do carro não foi informado -, ocupado por três ou quatro pessoas, estacionou. Os homens desceram e foram em direção a Willians que, desconfiando da situação, saiu correndo. Porém, suas passadas não foram rápidas o suficiente para que ele escapasse dos assassinos. Uma saraivada de tiros foi efetuada contra o jovem, que caiu morto no calçamento da rua.
Willians era morador da região e, segundo um familiar dele, estava envolvido com o tráfico de drogas, comercializando o entorpecente na praça onde foi morto.
Foi cogitado no local que um acerto de contas, devido a dívidas de drogas, teria ocasionado a morte. Mesmo em um horário de movimento nas ruas da Vila Nossa Senhora da Luz, ninguém quis prestar informações sobre o ocorrido. Naquela região a "lei do silêncio" prevalece e as pessoas temem se envolver e sofrer represálias.