Um vigilante foi arrastado e jogado de um carro em movimento, na madrugada de ontem, no centro de Araucária. Railson Edson Costa, 43 anos, foi jogado da janela de um Siena escuro, ele bateu a cabeça na traseira de um veículo que estava estacionado na rua e morreu na hora.
O crime aconteceu pouco antes das 3h de ontem, na Avenida Doutor Victor do Amaral. De acordo com apurado pela Polícia Civil, Railson teria se desentendido dentro do bar e foi tirar satisfação com os desafetos do lado de fora do estabelecimento, deixando seu próprio carro no local.
O investigador Damasceno, da delegacia de Araucária, tenta descobrir se Railson estava pendurado na janela do Siena e foi arrastado por cerca de 200 metros ou estava dentro do veículo quando foi arremessado para fora. No momento em que Railson foi jogado do carro, o Siena estava a mais de 80 quilômetros por hora, conforme apurou a polícia. O vigilante bateu a cabeça na traseira de um Astra que estava estacionado na rua e caiu cerca de três metros à frente, morrendo em decorrência de um traumatismo craniano.
Placa
A única pista que há dos assassinos é parte da placa do Siena: FDT-93. Quem tiver informação sobre o proprietário do Siena pode entrar em contato com a delegacia pelo telefone 3642-2000. Não é necessário se identificar.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)