Danilo Lopes da Silva, 26 anos, conhecido como “Guardinha”, apelido que ganhou há pouco mais de um mês, quando começou trabalhar como vigilante noturno na Rua Julio Pereira Sobrinho, bairro Campo de Santana, foi morto a tiros, às 22h de quarta-feira.
O crime aconteceu em um barraco que, segundo testemunhas, era frequentado por usuários e traficantes de drogas. A moto que ele usava para trabalhar ficou estacionada na frente da casa.
A Polícia Militar recebeu a informação que uma usuária de drogas, moradora da região, estava no barraco. “Testemunhas disseram que dois homens encapuzados invadiram o terreno, arrebentaram a porta e cometeram o crime. Recolhemos 10 cápsulas de pistola calibre 380. A moça conseguiu fugir sem ser atingida”, contou o soldado Eliezer.
Denúncias
O delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios, disse que são poucas as informações com relação à autoria do crime. “Precisamos saber se o rapaz estava usando drogas ou se foi morto por conta da função que desempenhava na região”. Qualquer pessoa que tenha informação sobre a autoria do crime ou detalhes da vida da vítima pode ligar anonimamente para o telefone 3360-1400.