Imagens do circuito interno de um supermercado de Guarulhos, na Grande São Paulo, mostram Alexandre Alves Nardoni, sua mulher, Anna Carolina Jatobá, os dois filhos do casal e a menina Isabella Nardoni, de 5 anos, saindo do estabelecimento horas antes de ela ser encontrada morta no jardim de um edifício na zona norte da capital paulista. As câmeras do supermercado mostram o pai de Isabella com uma camiseta clara e bermuda, roupas aparentemente iguais as que usava momentos após a morte da criança, no dia 29 de março.
Logo após a tragédia, Alexandre foi filmado pelas redes de televisão conversando com um policial militar na entrada do edifício onde o crime ocorreu. As imagens também mostram a família saindo do estabelecimento normalmente, sem brigas ou discussões. Em um momento, Isabella e um dos meninos estão dentro do carrinho do supermercado empurrado por Alexandre. Anna Carolina aparece logo atrás, com o outro filho no colo.
Outra câmera do supermercado flagrou o pai de mãos dadas com a filha. Ele se separa dela para se dirigir a um caixa e a menina se junta à madrasta e aos irmãos. Os três saem juntos do local antes de Alexandre deixar o balcão.
O promotor Francisco Cembranelli, responsável no Ministério Público Estadual (MPE) pela investigação da morte de Isabella, afirmou que a gravação, mostrada nesta terça-feira (8) por várias emissora de TV, é "extra-oficial" e que a perícia vai analisar o vídeo. "Não vou entrar em detalhes. Só vi na Internet. Mas podem ajudar na investigação", disse.