Uma dívida de quinze reais, referente a drogas, foi paga com a própria vida. Lucky Luciano Proence Armando, 41 anos, foi assassinado com um tiro na barriga, por volta das 20h de quinta-feira, na Invasão Ulisses Guimarães. Fazendinha. A vítima chegou a ser levada até o Hospital do Trabalhador, por três homens que ocupavam o Chevette marrom, placa AWM-54040.

O delegado Sebastião Ramos Santos Neto, da Delegacia de Homicídios, informou que a equipe de investigação apurou que o autor do crime é um traficante da invasão conhecido pelo apelido de “Selinho”. Lucky havia comprado R$ 15,00 em crack e ficou devendo. Por este motivo foi morto. O delegado disse que os três homens que levaram Lucky ao Hospital não se identificaram. Apenas desembarcaram Lucky do carro, já morto, entregaram aos funcionários do hospital. Quando os plantonistas foram perguntar o que havia ocorrido, os homens entraram no Chevette e deixaram o local. A placa foi anotada e repassada à Delegacia de Homicídios. “Já apuramos o nome e o endereço do proprietário do carro. Ele será intimado a comparecer na delegacia para explicar quem estava no carro e fornecer maiores detalhes sobre o crime”, salientou o delegado.

Ele disse que Lucky era viciado em crack e morava no Pinheirinho. “Nas próximas horas deveremos identificar o autor”, prometeu o policial. “A droga é complicada. Além da dependência física e psicológica, cria uma relação de promiscuidade com o traficante. A lei do tráfico é bastante severa, quem não paga suas dívidas, morre”, comentou o policial.

continua após a publicidade

continua após a publicidade