continua após a publicidade

Adão era um compulsivo
usuário de crack.

O tráfico de drogas fez mais uma vítima em Colombo. Adão Félix dos Santos, 28 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem, em um terreno baldio na Rua Felício Kania, no Jardim Ana Terra.

O superintendente Job de Freitas suspeita que o rapaz foi espancado, mas disse que a causa da morte será confirmada com exames complementares no Instituto Médico Legal. No local não foi constatado se a vítima tinha ferimento por tiro ou objeto cortante. De acordo com o policial, a vida do jovem denuncia o motivo do crime. "Moradores comentaram que ele era um compulsivo usuário de crack e sempre arrumava problemas na região", salientou o policial. Ele lembrou que o irmão de Adão esteve recolhido na delegacia há pouco tempo, por furto. "Ele foi indiciado por cinco arrombamentos. Também é usuário de drogas", salientou Job.

O policial informou que irá ouvir familiares e amigos da vítima nas próximas horas para saber o que realmente ocorreu. Ele comentou que no local predomina a lei do silêncio, mas aguarda que algum morador telefone anonimamente para a delegacia para contar o que aconteceu. "Tem uma casa em frente ao local e várias pessoas estavam por ali no momento do crime, mas ninguém conta nada", afirmou o policial.

continua após a publicidade