Viciado executado com tiro no pescoço

t927170105.jpg

O siate não pôde socorrer Juarez.

O provável envolvimento com drogas pode ter sido o motivo da morte de Juarez Cabral, 28 anos. Ele foi atingido por um tiro no pescoço, na esquina da Rua Cid Campêlo com a Rua 12, Vila Barigüi, Cidade Industrial, por volta da meia-noite de sábado. Os investigadores Nei, Alexandre e Robert, da Delegacia de Homicídios, conseguiram apurar o apelido de um suspeito de ter praticado o crime.

De acordo com o que foi relatado aos investigadores, Juarez era viciado em drogas, e morava nos fundo de uma residência, na Travessa 14, perto do local onde foi morto. Ele estaria acompanhado de outras dois rapazes, quando um veículo se aproximou do trio. A polícia tenta, agora identificar a pessoa que atende pelo apelido de "Minhocão", apontado como o autor do homicídio.

Juarez caiu ferido próximo ao toldo de uma loja. O Siate foi chamado mas nada pôde fazer para salvar a vida dele. A ocorrência também foi atendida por policiais militares do 13.º Batalhão e pela Polícia Científica. A polícia investiga, também, se os assassinos são as mesmas pessoas que tomaram uma motocicleta de assalto, na Rua Cid Campêlo, próximo do horário do crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo