Um rapaz, de aproximadamente 25 anos, identificado apenas como Erick, foi assassinado por volta das 22h de ontem com um tiro no peito, na Praça Redentor (Praça do Gaúcho), na esquina das ruas Nilo Peçanha e Desembargador Benvindo Valente, São Francisco. Com o rapaz foram encontradas duas pedras de crack, algumas buchas de maconha e dinheiro trocado.
Segundo testemunhas, vários skatistas faziam manobras na pista quando ouviram o disparo. Logo em seguida o rapaz, que ainda tentou fugir do assassino caiu no meio dos morros de concreto. Frequentadores de um bar da praça chamaram o Siate, mas quando os socorristas chegaram ele já estava morto.
Carro
Uma testemunha disse que viu um carro passando devagar. Uma pessoa desceu e trocou algumas palavras com Erick e atirou. “Por pouco eu não fui atingido. Ouvi quando eles conversaram e um deles disse que era pra deixar a confusão de lado, que estava tudo certo entre eles”, contou o rapaz, que não soube dizer se foi o assassino ou a vítima que disse a frase.