Viciado em crack é executado com tiro no peito

Com um tiro no peito, o usuário de drogas Francisco Nogueira de Freitas, 29 anos, foi assassinado, no pátio de uma residência, que segundo os moradores da região é frequentada por usuários e traficantes de drogas. O soldado Fabrício, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, disse que os moradores ouviram tiros e encontraram o rapaz morto. “Ninguém viu nada, ninguém sabe de nada”, lamentou o soldado.

O irmão de Francisco, Noel Nogueira, disse que, durante muito tempo, tentou livrá-lo do crack. “Ele foi evangélico durante muito tempo, frequentou igreja com a família, mas, infelizmente, depois de um problema, caiu nas drogas. Ele nunca quis se internar. Alguns amigos até sugeriram fazer uma vaquinha para pagar a casa de recuperação”, relatou o irmão, entristecido.

Pai

Francisco era pai de uma menina, de 3 anos, e nos últimos dias vivia de favores e pela compaixão de amigos e vizinhos. “Ele estava separado, mas recentemente arrumou uma namorada, que, assim como ele, vive perambulando, em busca da droga”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna