Viciado é assassinado na frente da namorada

Se tivesse dado importância às ameaças de morte que recebeu em seu aparelho celular, Luis Felipe Rocha Hazime, 19 anos, talvez estivesse vivo. Na noite de domingo, após receber torpedos de um suposto traficante, o jovem continuou jantando com a namorada, em uma pizzaria, no Sítio Cercado, e só saiu de lá na ambulância do Siate, depois de levar cinco tiros. Ele morreu a caminho do Hospital Cajuru.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, o assassino usou o celular para avisar até o horário em que iria praticar o crime. No início da noite, Luis Felipe, que seria usuário de drogas, recebeu mensagens de texto avisando que, às 22h, iria cobrar o dinheiro da compra de drogas. O criminoso chamou Luis Felipe de “pilantra” e deixou claro que não admitia ser enganado.

Coragem

Sem temer as ameaças, o jovem permaneceu com a namorada na pizzaria, na Rua Agenor Antônio Rodrigues, próximo à esquina com a Rua Desembargador Carlos Pinheiro Guimarães. Por volta das 22h30, o assassino foi até a entrada do estabelecimento, atirou várias vezes e fugiu.

Luis foi atingido por cinco disparos, na cabeça e no peito, na frente da namorada. A garota deve prestar depoimento na Delegacia de Homicídios esta semana. O celular de Luis foi levado para perícia.