A usuária de drogas Sandra Terezinha Rodrigues, 20 anos, foi assassinada com vários tiros, no final da noite de segunda-feira, no bairro Estados, em Fazenda Rio Grande.
Ela estava sentada na esquina da Avenida Pernambuco com a Avenida Paraná, conversando com mais três pessoas, quando alguém surgiu atirando em sua direção. Ferida na cabeça, Sandra ainda correu para um terreno baldio, onde morreu.
Segundo a perita Jussara Joeckel, do Instituto de Criminalística, a maioria dos tiros acertou a cabeça de Sandra. A arma do crime foi uma pistola calibre nove milímetros.
Segundo Gerson Camargo, superintendente da delegacia de Fazenda Rio Grande, a polícia trabalha com duas linhas de investigação. A primeira é dela estar devendo para traficantes.
A outra, do crime ter sido cometido por um ex-marido de Sandra, que está foragido da cadeia de Rio Negro. Conhecidos dela comentaram que além de usar drogas, ela também se prostituía para sustentar o vício. Era mãe de três filhos, cada um com um pai diferente.
Baleado
Outra pessoa foi agredida, no final da noite de anteontem, em Fazenda Rio Grande. A agressão ocorreu cerca de um quilômetro de onde Sandra foi morta. João Maria de Souza Machado, 48, foi socorrido por populares, achado na Rua Sergipe, bairro Santa Terezinha. João Maria foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador (HT). Ontem ele permanecia internado em observação.