Vereador preso em orgia

t81150405.jpgSurpreendido por policiais militares após manter relação sexuais com uma adolescente de 15 anos, o vereador Aurimar José Stelff Rogoviski, 23 anos, de Quitandinha, foi preso junto com seus amigos Gilson Martins de Ahaia e Maikon Ilário Gonçalves, ambos de 19. Os três foram autuados em flagrante por corrupção de menores e, se condenados, podem ser apenados de 1 a 4 anos de reclusão.

Policiais militares estavam patrulhamento pela BR-116, quando passaram pelo quilômetro 125 e viram a camioneta F-1000 placa AMN-0455, de Quitandinha (Pr), parada em frente um motel, na madrugada de ontem. Os PMs encostaram a viatura ao lado camioneta para fazer a abordagem e perceberam que havia uma garota e três rapazes. Ao perceber a presença dos policiais, o vereador, que conduzia o veículo, tentou escapar, mas foi perseguido e preso.

O delegado Antônio Rocha, da delegacia de Fazenda Rio Grande, informou que a adolescente de 15 anos, disse que duas vezes por semana costuma ficar às margens da rodovia à espera de programas sexuais, pelo qual ela costuma cobrar R$ 20,00. A jovem afirmou que seus pais têm conhecimento do que ela faz e que vende o corpo para sustentar o filho de dois meses e a si própria.

A garota contou que, durante a madrugada, estava "fazendo ponto" quando encostou a camioneta, ocupada por três homens. Após uma breve conversa acertou o valor de

R$ 20,00 para manter relações sexuais com o vereador. Segundo ela, os outros dois também queriam seus "serviços". A adolescente embarcou na camioneta com os três rapazes e o vereador encostou o carro, onde mantiveram relações sexuais por cinco minutos. Em seguida, foram abordados pelos militares.

O vereador alegou que apenas deu uma carona para a adolescente. Ele e seus amigos foram autuados em flagrante e colocados na mesma cela com os outros 68 presos que já estavam recolhidos no superlotado xadrez.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo