Vendedor sai para comprar carro e desaparece

O vendedor ambulante Valdeci Fermam, 25 anos, foi visto pela última vez ao sair de casa, às 18h de sábado, com dinheiro para comprar um carro. Ele se despediu da esposa, em Rio Branco do Sul, dizendo que voltaria em 30 minutos .

A negociação para compra do novo veículo da família seria feita em um terreno baldio, na estrada que dá acesso a Cerro Azul. A esposa, Lucilene, ao perceber a demora, tentou contato com o marido. “Até as 21h o telefone chamava e ninguém atendia. Em nenhum momento ele recusou a ligação. Depois disso o telefone não pegava mais”, revela.

Ela foi até o local onde Valdeci se encontraria com o vendedor e não achou nenhum vestígio do marido ou do carro dela, que ele utilizou para sair. Até a noite de ontem, Valdeci e o Fiat Uno azul escuro AQK-7014 não haviam sido localizados. As polícias Militar e Civil já foram acionadas.

No momento em que saiu de casa, o vendedor vestia bermuda, camiseta rosa e chinelos. Quem tiver qualquer pista sobre o carro ou a localização dele, pode entrar em contato com Lucilene através do telefone 9985-0632. O casal tem um filho de 5 anos.