Venda de som motiva morte

Um negócio mal resolvido, envolvendo um aparelho de som, teria motivado a morte de Moacir Ramos da Rocha, aproximadamente 20 anos, no final da manhã de ontem. O rapaz foi alvejado próximo ao portão de sua casa e acabou morrendo no interior dela, na Rua São José, bairro Guarituba, em Piraquara. A polícia tem suspeitos da autoria do crime.

De acordo com informações colhidas pelo delegado Germínio Bonfim, que esteve no local, por volta das 11h30 dois indivíduos foram até o portão da casa da vítima e começaram a chamá-la pelo nome. Moacir saiu para atender os indivíduos, mas na metade do caminho foi surpreendido por disparos efetuados por um deles. Atingido no peito e tentando salvar sua vida, a vítima voltou correndo para o interior da residência, mas foi perseguido pelos atiradores, que invadiram o terreno. Novos disparos aconteceram mas nenhum acertou o alvo. Moacir chegou a trocar algumas palavras com sua esposa antes de morrer. Tentando acudir o rapaz, familiares ainda o carregaram para o sofá da sala, onde morreu.

Som

Policiais ouviram de algumas testemunhas que o assassinato pode estar relacionado a entrega de um aparelho de som. Vítima e autor teriam feito negócio envolvendo um aparelho, mas o autor quis reaver o seu antigo som. Para isso foi até a casa de Moacir e, provavelmente diante da negativa na devolução do produto, houve uma discussão e na seqüência os disparos. Uma rixa antiga entre eles teria “apimentado” ainda mais o desentendimento.

Diante dessas informações, investigadores foram até o endereço do suspeito, mas ninguém foi encontrado. De acordo com o delegado, as investigações terão continuidade para descobrir a identidade dos autores do assassinato.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo