Vectra roubado leva 2 em cana

Ao reagir à prisão por estar conduzindo um Vectra roubado, Márcio Vardeski, 20 anos, foi ferido com um tiro de raspão na perna, às 16h de ontem, na Avenida Salgado Filho, Uberaba. Ele foi levado ao Hospital Cajuru, pelos próprios policiais militares do Regimento de Polícia Montada (RPMont), onde foi medicado e liberado. Márcio e seu comparsa, Robson Luís Simão, 24, foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), onde permanecem presos. Além do carro, foi apreendida uma arma de brinquedo.

O delegado Itiro Hashitani, titular da DFRV, informou que no último dia 3 de fevereiro o Vectra, cor preta, ano 96, placa BET-9991, foi tomado em assalto na Avenida Salgado Filho, próximo à BR-116. Ontem à tarde, policiais militares faziam patrulhamento na região, quando viram o Vectra, ocupado por dois homens. Ao verificarem que a placa do veículo estava com alerta de roubo, os PMs tentaram fazer a abordagem. Um dos rapazes desceu do veículo com uma arma em punho, o que fez com que os policiais efetuassem quatro disparos. Um deles atingiu de raspão a perna de Márcio. Somente depois, os militares verificaram que a arma era de brinquedo.

Itiro disse que está investigando se a dupla está envolvida diretamente no roubo. ?Estamos aguardando o reconhecimento da vítima do Vectra e de outras?, salientou o delegado. Ele acredita que após o roubo

o Vectra foi escondido nas proximidades e somente ontem, foi retirado. O delegado solicitou às pessoas que foram vítimas da dupla que entrem em contato através do telefone 3329-6744.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo