Crack, cocaína e maconha faziam parte do cardápio oferecido a usuários de drogas, no bairro Olaria, em Colombo. Acusado de ser um dos “patrões” do tráfico local, Rudnilson Aparecido do Amaral, 39 anos, foi preso por investigadores da delegacia do Alto Maracanã, na noite de quarta-feira, depois de ser apontado por consumidores de entorpecentes.
Foram nove os usuários abordados pela polícia e que indicaram Rudnilson como o fornecedor. Na casa onde o detido mora com a mãe e mantém um salão de beleza, os policiais encontraram 200 gramas de crack, em pedras grandes; mais 200 gramas de maconha e 100 gramas de cocaína, além de buchas preparadas para a venda. “Apreendemos também uma balança de precisão, cachimbo para fumar crack, dinheiro e cheques de possíveis clientes”, relatou o delegado Wallace de Oliveira Brito.
Chefe
Para o delegado, Rudnilson é um dos principais traficantes da região e fornecia drogas para outros, inferiores na hierarquia do tráfico. “A droga vinha de Foz do Iguaçu ou do Paraguai”, comentou Wallace. Devido ao esquema usado pelo acusado, a polícia trabalhou vários dias até conseguir detê-lo. Segundo a polícia, ele já conta com antecedentes criminais por venda de drogas.