Tadeu tinha problemas com |
Recém-saído da cadeia, Tadeu Elias de Farias, 38 anos, foi executado às 20h de sábado no meio do matagal que divide a Vila Sandra II do Conjunto Ilha Bela, na Rua Araguaia, CIC. Segundo registros da Polícia Militar, ele cumpriu sentença por homicídio e furto, o que pode nortear as investigações da Delegacia de Homicídios.
O irmão da vítima não soube precisar ao sargento Anderson e ao soldado Gomes, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, há quanto tempo Tadeu tinha saído da cadeia. "Pelo que pudemos apurar, ele não tinha residência fixa", afirmou o sargento. Também, segundo moradores, Tadeu era tido como o "valentão" da vila. "Acreditamos que ele tivesse alguma dívida com alguém", disse o policial.
Drogas
O perito Silvestre, da Polícia Científica, contou dois ferimentos na vítima, em avaliação preliminar. Tadeu foi atingido com um tiro no pescoço e outro na cabeça, próximo à orelha. "Possivelmente, a arma usada tenha sido de calibre menor que o 38, talvez um 32", comentou o perito. Somente com exames complementares no IML esses detalhes serão esclarecidos.
Ao lado do cadáver, foi recolhido um cachimbo improvisado para fumar crack. O mato onde o corpo foi localizado, depois de moradores terem ouvido os disparos, seria usado por drogados. Lá, há vários carreiros entre as árvores, com muitas clareiras na vegetação.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.