Vai em ?cana? por atirar em policial

Já está atrás das grades um dos suspeitos de envolvimento no atentado contra o investigador Mário Ribas dos Santos Filho, 39 anos, baleado durante uma tentativa de roubo, na quarta-feira passada, no Xaxim. A informação é do delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), onde o policial está lotado. A vítima continua internada no Hospital Cajuru.

Recalcatti prometeu apresentar o suspeito à imprensa amanhã. "Ainda estamos concluindo as investigações. Por isso prefiro não divulgar o nome dele", justificou. Duas testemunhas oculares do crime estiveram na delegacia prestando depoimentos. "Eles relataram que os autores são dois rapazes claros, aparentando 22 anos, e magros", disse o policial.

As testemunhas também descreveram a abordagem dos marginais, informando que no dia do crime, por volta de 16 horas, o investigador estava encostado em seu carro, parado em frente da casa dele, na Rua Antônio de Barros Júnior, Xaxim, por volta das 16h, tendo o filho dentro do veículo. Foi quando chegaram dois homens ocupando a Parati roubada, placas ACO-8121. Somente um dos marginais desembarcou e deu voz de assalto. Ainda segundo o relato de quem viu o crime, Mário Ribas entrou em luta corporal com o assaltante, que conseguiu se desvencilhar. O bandido se afastou e descarregou o revólver contra Mário, que caiu vagarosamente, tentando se apoiar no veículo. Mesmo ferido, o policial conseguiu sacar sua arma e atirou contra o veículo ocupado pelos marginais, acertando um tiro na Parati.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo