Golpistas

Usuários de drogas eram vítimas de casal malandro na RMC

Usuários de entorpecentes eram convencidos por um casal de São José dos Pinhais a passar seus documentos pessoais para a realização de golpes, que eram aplicados em shoppings e grandes lojas de Curitiba e região metropolitana. Daniela Camargo Luiz, 33 anos, e Samuel Fernandes Luiz Junior, suspeitos dos crimes, foram presos pela Guarda Municipal do município na tarde de quinta-feira (05).

A GM informou que depois de receber várias denúncias de comerciantes sobre a ação do casal, que fazia compras a prazo usando documentos de terceiros, o setor de inteligência da corporação passou a investigá-los. Na quinta-feira, Daniela e Samuel foram abordados no centro de São José dos Pinhais, em um Gol. O casal apresentou documentos aos guardas que não pertenciam a eles. Segundo a GM, Daniela se passava por juíza, enquanto Samuel dizia ser médico.

No carro foram apreendidos vários documentos – como comprovantes de residência, carteiras de habilitação, cartões de crédito e holerites – em nomes de pessoas de diversas localidades. Testemunhas relataram aos guardas que os documentos eram entregues à dupla por usuários de drogas.

De acordo com a GM, Daniela já tinha passagem por estelionato e Samuel já respondeu por outros crimes. Eles foram encaminhados à Delegacia de São José dos Pinhais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna