Mesmo com o sol alto, o assassino não se intimidou. Com dois tiros, matou o usuário de drogas Udson Cleber Nunes, 27 anos, na esquina da casa onde a vítima morava, na Vila Sandra II, Cidade Industrial.

continua após a publicidade

A mãe da vítima é costureira e voltava para casa, quando avistou um corpo no asfalto. Ao se aproximar, reconheceu o filho e entrou em desespero. Foi socorrida e levada à unidade de saúde do bairro. Rapidamente dezenas de curioso se reuniram no local, ao lado daqueles que testemunharam o crime.

Tiros

Udson foi assassinado por volta das 16h40, com um tiro na cabeça e outro na face. Ele caiu morto no cruzamento das Ruas Domingos Farias de Mello e Maria Celestina Monteiro dos Santos. Apesar do movimento dos moradores da região, ninguém quis comentar o que viu.

continua após a publicidade

Os que se arriscaram a falar, contaram apenas que Udson havia saído há dois meses de um clínica de recuperação para dependentes químicos. “É sempre assim, ninguém fala, ninguém viu. É o medo de morrer também”, disseram os policiais do 13.º BPM que atenderam a ocorrência. A polícia não descarta a possibilidade de Udson ter morrido porque devia a traficantes, o que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.