Usuário de drogas é morto com dois tiros na CIC

Um usuário de droga, de 30 anos, foi assassinado após sair da casa da avó, no início da tarde de ontem, na Vila Verde, Cidade Industrial. Ricardo Antunes de Souza avisou que voltaria para almoçar, mas antes disso foi morto com dois tiros na Rua Eduardo Baena pouco antes das 14h. Este é o segundo homicídio ocorrido na Vila Verde em dois dias.

Segundo o tenente Cruz, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, populares escutaram cinco tiros e viram o rapaz correndo pela Rua Doutor Levi Miró Carneiro e entrando na Rua Eduardo Baena, onde tombou quase em frente a uma igreja evangélica. “Ninguém disse ter visto o atirador ou algum carro passando pelo local e havia muitas divergências”, explicou o tenente.

Ricardo era separado e tinha dois filhos. O tio dele, Levi Antunes, disse que o sobrinho era usuário de droga há um bom tempo e já esteve internado por duas vezes em clínica de reabilitação. “Desde que ele decidiu seguir por esse caminho nós perdemos um pouco o contato com ele, mas ele não era bandido”, disse o tio.

Outro

No início da noite de domingo, Marciano José Kurlapski, 28, também foi assassinado na Vila Verde, a cerca de uma quadra do crime de ontem. O rapaz assistia a um campeonato de futebol organizado pela comunidade. O rapaz estava com a esposa quando foi chamado por uma criança. Ao se distanciar da torcida, levou tiros na cabeça e morreu na hora. Os dois casos são investigados pela Delegacia de Homicídios. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna