Usuário de droga desde a adolescência, Eduardo Rodrigues Chaves, o “Sorriso”, 20 anos, foi assassinado com dois tiros, no peito e no rosto, no início da noite de ontem, quando saía de uma casa na Rua Nicanor Acyr Milano, Uberaba.
Pouco antes das 19h, uma mulher ligou para a Polícia Militar informando que o autor dos tiros é conhecido como “Jojoy”, loiro e de 1,70 metro. Ele estaria de bicicleta e provavelmente esperando que o rapaz deixasse a residência.
Um parente da vítima, que prefere não ser identificado, revelou que a família já não sabia mais o que fazer com o garoto, que se entregou às drogas com apenas 14 anos.
Por causa do vício, tinha comportamento agressivo e chegou a bater na própria mãe, que foi obrigada a denunciá-lo, para não sofrer mais. Eduardo foi preso com base na Lei Maria da Penha, mas depois de dois meses voltou para casa. “Ele destruía e roubava o que tinha na casa. A mãe tentou interná-lo numa clínica, mas não conseguiu. Quem está nessa vida ou vai preso ou para o caixão”.