Com pelo menos doze facadas nas costas, o pintor Alceu Fabiano do Amaral, 32 anos, foi assassinado, por volta da 1h15 de ontem, na Rua Professor Theodócio Jorge Atherino, na Vila Santa Helena, Cidade Industrial.

continua após a publicidade

Segundo testemunhas, o rapaz foi visto durante a tarde com duas mulheres, em uma confeitaria da região, comprando um bolo. No entanto, o crime aconteceu horas mais tarde e as mulheres não foram localizadas pela polícia.

Os investigadores Lima e Ângela, da Delegacia de Homicídios (DH), descobriram que o rapaz era usuário de drogas, já tinha sido preso, e, bem próximo de onde o crime aconteceu, há um local frequentado por viciados e traficantes de drogas.

“As primeiras informações ligam o crime ao tráfico de drogas, no entanto todas as possibilidades deverão ser investigadas. Ele era usuário e o crime aconteceu em frente a um mocó”, contou Lima. Alceu estava em liberdade provisória, mas o artigo do crime pelo qual ele respondia não foi apurado.

continua após a publicidade

Gritos

Uma moradora contou à polícia que ouviu gritos, mas não passou detalhes sobre o crime. Quem tiver informação sobre a motivação ou o assassino, pode ligar anonimamente para a DH no 3360-1400.

continua após a publicidade