Usuário de drogas é executado no Alto Boqueirão

Usuário de drogas há mais de 15 anos, o pedreiro Admilson Carvalho Ribeiro, 28 anos, foi assassinado a tiros num beco da Rua Manoel Ordones, Vila Pantanal, no Alto Boqueirão, na noite de ontem. Semanas antes, ele havia saído do hospital e se recuperava dos ferimentos de um atentado.

Segundo levantamentos dos soldados Rubis e Wellington, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, o crime deve ter ocorrido por volta das 19h30. Nesse horário, conforme apurou o investigador Magalhães, da Delegacia de Homicídios, moradores do beco ouviram cerca de quatro disparos. Em seguida, encontraram Admilson ferido e chamaram o Siate, que não chegou em tempo de socorrê-lo. A vítima levou pelo menos dois tiros na barriga.

Atentado

O homem estava separado e morava na Rua Principal da Vila Pantanal. Esteve recentemente preso, durante um ano, por roubo e homicídio. Seu pai contou à polícia que, há três meses, Admilson levou nove tiros e foi jogado numa valeta da vila.

Ficou 20 dias internado no Hospital Cajuru e recebeu alta para continuar a recuperação em casa. Por conta disso, ainda usava bolsa de colostomia e tinha cicatrizes da traqueostomia.