Dois indivíduos armados invadiram uma residência e mataram o morador José Agostinho da Silva Júnior, 35 anos, no final da tarde de ontem, no Jardim Gabineto, Cidade Industrial. Ele foi baleado na cozinha, tentou fugir, mas tombou ao lado da casa. O crime aconteceu na Rua Amadeo Pioto, próximo à BR-277. Apesar da grande movimentação de pessoas no local, ninguém quis passar informações sobre os autores para a polícia.
O soldado Rodrigo, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, explicou que os assassinos estavam armados com pistolas calibre 380. “Ele abriram a porta de entrada e atiraram na vítima. Quatro tiros acertaram o rapaz, no braço, pescoço e peito, e dois acertaram a geladeira da cozinha”, disse o policial. Ferido, João ainda tentou escapar, mas não resistiu.
Passagens
Parentes contaram à polícia que João era usuário de drogas. O rapaz era casado e tinha dois filhos. A mulher dele estava em casa, mas não foi alvo dos matadores. De acordo com o soldado Rodrigo, João já tinha passagens pela polícia por roubo e receptação. O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios.