Retirado de casa, Edson foi arrastado para a rua e morto. |
Em plena luz do dia, um assassino invadiu a casa de um homem, o arrastou para a rua e o executou com pelo menos oito tiros. Identificado apenas como Edson ou “Black”, a vítima morreu num carreiro que margeia o Rio Atuba, no final da na Rua Andirá, Vila Emiliano Perneta, Pinhais, às 17h30 de sábado. A polícia suspeita que seja mais um crime relacionado ao tráfico de drogas.
“Black” dividia o barraco com um homem chamado Jorge, que estava no quarto quando o assassino entrou. “Era um cara branco e entroncado. Não sei o nome dele, mas sei que mora na vila”, contou a testemunha. “Black” levou tiros no peito, na barriga e nas costas e morreu ao relento. O autor do crime fugiu pela beirada do rio e desapareceu.
A vítima era viciada em crack – a Polícia Civil encontrou em sua quarto vários cachimbos usados para o consumo da droga – e sustentava-se com dinheiro entregue pela família. Ele estava desempregado e morava naquele lugar havia um ano. “O autor seria um certo “Camarão?, suposto traficante do bairro. Talvez a vítima tenha deixado de pagar pela droga adquirida”, disse o investigador Marçal, da delegacia local.